Carregando...
Jusbrasil - Política
17 de agosto de 2017

Bilionário aposentado, Joel Malucelli quer ser governador do Paraná

Publicado por Caldeirão Político (extraído pelo Jusbrasil) - 4 anos atrás

LEIAM 0 NÃO LEIAM

O megaempresário Joel Malucelli, filiado no PSD, desvencilhou-se das empresas que comandava ainda no final do ano passado porque tem um sonho: quer a cadeira que hoje pertence ao governador Beto Richa (PSDB).

Joel se aposentou do comando de 70 empresas que compõem seu conglomerado [J. Malucelli], o maior do Paraná, cujo faturamento em 2012 bateu a casa do R$ 1,7 bilhão.

Fui convidado pelo [Eduardo] Sciarra para me candidatar ao governo em 2014, tem dito por aí Joel Malucelli.

Por outro lado, o deputado federal Sciarra, presidente estadual do PSD, discute com Richa a ampliação do espaço do partido na administração estadual. O PSD está de olho na Agricultura (para o ex-ministro Reinold Stephanes) e no Trabalho (para o sindicalista Paulo Rossi).

Mesmo com o PSD conseguindo mais cargos no governo, Malucelli continuará no aquecimento visando o Palácio Iguaçu. Ele, inclusive, retirou todas as certidões negativas necessárias para fazer sua militância política. Nas piores das hipóteses, calcula o megaempresário aposentado, sobram as vagas de vice ou de senador na chapa do tucano Beto Richa.

×

1 Comentário

Faça um comentário construtivo para esse documento.

Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)

quando menina e residente na cidade de ´Paranaguá no Paraná, decáda de 50 já ouvia falar em Malucelli da Visconde !!!! será que tem alguma coisa haver com O bilionário Joel Malucelli? continuar lendo